}
Free Bike Old Cursors at www.totallyfreecursors.com
-->

domingo, 15 de maio de 2011

Rotação original bicicleta Phillips.

2 comentários:

  1. Matheus, beleza, aqui quem fala é Victor Tedesco, sou do ES. Primeiramente queria parabenizar vc pelo seu blog que é bem legal, em segundo queria tirar uma dúvida, a coroa phillips sempre tem o nome PHILLIPS grafado? Ou existem coroas diferenciadas, tipo com outro desenho? Estou analisando uma bicicleta aqui, mas não sei bem se é uma humber ou é uma phillips, pois já foi pintada, qq coisa posso te enviar as fotos, daí vc me ajuda.
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Victor Tedesco. Muito obrigado pela visita, comentário e elogio. Segundo meu avô sim. Ele crê que todas as coroas (rotações) originais de fábrica possuem "Phillips", assim como a maioria das peças, inclusive nas bicicletas infantis. Afirmou que nunca viu uma Phillips com a coroa (rotação) diferente, com outro desenho ou modelo. Pode enviar as fotografias para meu e-mail (matheuscarogio@gmail.com), mas não garanto que poderemos lhe ajudar, pois não somos restauradores. Caso não consigamos enviarei as fotografias a um restaurador. Eu que agradeço por tudo.

      Excluir

Por favor seja educado, não utilize linguagem vulgar nem insultos. Todos os comentários são moderados por mim, podendo ou não ir ao ar. Agradeço a compreensão.