}
Free Bike Old Cursors at www.totallyfreecursors.com
-->

domingo, 15 de maio de 2011

Eu: Matheus Carogio; Meu avô Luiz Carogio e a bicicleta Phillips.

4 comentários:

  1. Nossa, parabéns!!! Bicicleta linda!
    Está a venda?
    Eu colocava ela na minha sala só pra enfeitar!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá. Muito obrigado. Não, não está a venda. Essa relíquia é para guardar mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns,menino Matheus, este seu entusiasmo pela bicicleta e pelo trabalho de seu avô deve ter enchido de orgulho o coração do Vovô Luiz Carogio .Você é um cara do bem.Com certeza será um grande homem.
    Já imaginou,você guarda esta relíquia,seu filho e seu neto também. Ela será imortal!!!!

    Citarei vocês no meu blog. Paulo Cesar Martins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paulo Cesar Martins. Muito obrigado pela visita, comentário, elogios e por nos citar em seu blog. Fico lisonjeado e honrado. É um enorme prazer lhe receber em meu blog. Com certeza a guardarei, com o maior amor e carinho, e transmitirei os ensinamentos de meu avô a meus filhos e netos, também os ensinarei os valores sentimentais desta relíquia e de minhas outras, ensinarei o quanto elas são importantes para mim, espero que seja para eles também. Desejo que ela continue eternamente na família, sendo passada da mesma forma que eu deixar, como hoje, até melhor, para cada famíliar, de acordo com a idade. Meus parabéns por sua Phillips, que por sinal está linda, e pelo seu blog. Ficarei aguardando. Quando postar, não se esqueça de me avisar para eu comentar e compartilhar, até fazer uma postagem em meu blog sobre a nossa citação em seu blog. Caso aceite, podemos fazer parceria, assim como os outros amigos que aceitaram e colocaram uma foto do meu blog na lateral do deles e eu fiz o mesmo, para quem clicar nesta imagem ser automaticamente re-direcionado ao blog correspondente a fotografia. Grato. Tudo de bom. Muito obrigado por tudo.

      Excluir

Por favor seja educado, não utilize linguagem vulgar nem insultos. Todos os comentários são moderados por mim, podendo ou não ir ao ar. Agradeço a compreensão.