}
Free Bike Old Cursors at www.totallyfreecursors.com
-->

domingo, 15 de maio de 2011

Eu: Matheus Carogio; Meu avô Luiz Carogio e a bicicleta Phillips.

2 comentários:

  1. Olá Matheus, parabéns pelo seu blog... e pela belíssima Phillips; Já deu um nome a esse maravilha?! Tem que ter hem?!... ver uma relação entre avô e neto assim é algo sempre muito bom. Respeito e admiração pelos mais velhos é algo cada vez mais raro... É uma honra poder deixar meu depoimento aqui. Você tem uma ótima base na família... seu avô Luiz soube educar bem teus pais, prova disso é sua dedicação e teu respeito por teu querido avô; Saudades sinto do meu... que não pude viver perto dele... abraço...

    ResponderExcluir
  2. Olá Wilson. É uma enorme honra e um enorme prazer receber um depoimento seu aqui no meu blog. Eu e meu avô ainda estamos pensando em um nome para ela... Possuo um Fusca 1979, que na verdade também é meu e do meu avô. O Fusquinha está 100% original, mas ainda estamos restaurado, pois o carrinho está necessitando de uma pintura ( a dele ainda é original ). O Fusca está fantasiado de Herbie, que foi o tema do meu aniversário de 8 anos. Já saí até no jornal com o Herbie, e a Volkswagen mandou para mim e para eu avô: duas camisas personalizadas do Herbie, dois bonés também personalizados do Herbie e um chaveiro da Volks. Seria um enorme prazer para mim e para o meu avô ter uma foto do Herbie em seu blog, que é excelente. Parabéns pelo seu Fusca, muito bonito mesmo. Continue cuidando bem dele. Muito obrigado pela visita e pelas suas carinhosas palavras. Deixo meu e-mail para contato: matheuscarogio@gmail.com , para que a gente possa conversar melhor e se tiver interesse, te envio fotos do meu Fusca, para que possa postar em seu blog. Mais uma vez agradeço por tudo. Fique com Deus.

    ResponderExcluir

Por favor seja educado, não utilize linguagem vulgar nem insultos. Todos os comentários são moderados por mim, podendo ou não ir ao ar. Agradeço a compreensão.