}
Free Bike Old Cursors at www.totallyfreecursors.com
-->

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Freio traseiro original de fábrica bicicleta Phillips. Timbrado com o Phillips Made In England ( Phillips Fabricado Na Inglaterra ).

4 comentários:

  1. como consigo o jogo de freio do phllips

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo. Primeiramente boa tarde! Tudo bem? Procure em sites nacionais como Mercado Livre (www.mercadolivre.com.br, internacionais como o Ebay (www.ebay.com , busque apenas por "bicycle Phillips" para obter mais resultados) (saem mais baratos e há mais facilidade de encontrar, porém há demora na entrega e dificuldade no pagamento e comunicação para quem não fala inglês), com restauradores e garagens antigas de bicicleta. Espero sinceramente que encontre.

      Excluir
    2. você não tem nenhum com você jogo de freio phillips

      Excluir
    3. Olá Anônimo. Primeiramente boa noite! Tudo bem? Muito obrigado pela visita e comentário. Sim, possuo. Além dos que estão em minha Phillips possuo esse par de freios novos e originais que adquiri recentemente, porém não estão à venda, assim como nada no blog está. São para uso pessoal. Segue o link do mesmo no site internacional que mencionei anteriormente (Ebay) http://www.ebay.com/itm/Vintage-PHILLIPS-Bicycle-Brakes-Roller-Lever-Rod-pull-set-NOS-New-/271049281978?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item3f1bcbd1ba .

      Excluir

Por favor seja educado, não utilize linguagem vulgar nem insultos. Todos os comentários são moderados por mim, podendo ou não ir ao ar. Agradeço a compreensão.