}
Free Bike Old Cursors at www.totallyfreecursors.com
-->

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Phillips Catálogo de Lançamento

Analisando o Catálogo de Lançamento da Phillips, pude verificar que o modelo da fotografia corresponde ao modelo da Phillips que possuo.

8 comentários:

  1. A Phillips é linda, tem tantos detalhes! E as fotos que você tira delas, também são sempre de qualidade, :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Emanuelle. Muito obrigado pela visita comentário e elogios. Breve colocarei mais fotos. Muito obrigado por tudo.

      Excluir
  2. Oi Matheus, é o Marcelo. Passei prá ver as novas fotos. Ficou show hein? E os freios são sensacionais, parabéns. Também comprei o eixo do movimento central prá minha Phillips...esse vale a pena substituir já nessa reforma que vou fazer. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcelo, muito obrigado pela visita, comentário e elogios. Com certeza, vale apena substituir, ele é original? Abraços.

      Excluir
  3. MEU CARO MATHEUS UM DETALHE VOCE NÃO PRECISA SE PREUCUPAR COM AS INCRISÇÕES QUE TEM NO ARO VOCE PODE BRECAR MUITAS VEZES QUE AS INCRIÇÃO DO ARO NÃO APAGA POSSUO UMA BICICLETA PHILLIPS DE 1930 A MESMA POSSUE OS MESMOS AROS ORIGINAIS DESDE A EPOCA QUE MEU TRISAVO COMPROU E NUNCA SAIU O TIMBRE GRAFADO NO ARO NA REALIDADE POR SER UMA PHILLIPS ANTIGA FOI CRIADA PRA SER USADA E NUNCA FICAR GUARDADA PRA ANDAR SO NOS FINAIS DE SEMANA A UNICA COISA QUE DESGASTA É SÓ APENAS AS BORRACHAS QUE PODEM SER FACILMENTE TROCADAS SE FICAR MUITO TEMPO PARADA A GRAXA QUE TEM NO ROLAMENTO DO EIXO GUIDÃO E CAIXA SE CENTRO ENDURECE TEM QUE ANDAR MUITO E É SO FAZER MANUTENÇÃO PERIODICA NADA MAIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo. Muito obrigado pela visita e comentário. Agradeço as dicas, porém prefiro não segui-las por discordar. Os aros de minha Phillips já receberam uma re-cromagem, e por isso as inscrições foram um pouco apagadas. Evito frear com medo de avariar os aros, arranhando-os ou desgastando-os, assim como às suas inscrições, até porque não há necessidade caso a velocidade seja pequena. Infelizmente hoje é raríssimo encontrar bicicletas conservadas como a minha e de meu avô e temos o máximo de cuidado possível para preservá-la ainda mais, além de que ela já andou muito e seu maior desgaste foi devido ao tempo. Ela já foi muito utilizada, pois como todas as bicicletas foi feita para esse intuito, sendo que na época em que ainda era nova e meu avô não possuía outros meios de transporte e hoje felizmente podemos optar por qual utilizar, sendo eles carros, motocicletas, outras bicicletas ou transporte público, desta forma não vejo necessidade de à utilizar diariamente e excessivamente, isso sem contar o alto risco de assaltos de minha cidade. Prefiro não arriscar. Faço pequenos passeios nos fins de semana, pois são para nós a melhor oportunidade, e assim manteremos. Durante a restauração houve grande dificuldade para adquirir as borrachas do freio do mesmo tamanho que as originais e por isso prefiro preservá-las ao máximo, assim como toda a bicicleta, apesar de possuir um jogo de freios novos e originais. As borrachas podem ser facilmente trocadas, porém não adquiridas, além do risco de desgastar ou avariar uma peça durante a manutenção que seria desnecessária conforme a forma de uso. Não pretendemos retirar a originalidade da bicicleta, muito menos retirando ou desgastando uma peça. Caso seja necessário uma manutenção de acordo com nosso uso com certeza faremos. Mais uma vez obrigado.

      Excluir
  4. AMIGO CENSURAR COMENTARIOS É ANTI ÉTICO ONDE FOI PARA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo. Muito obrigado pela visita e comentário. Em nenhum momento censurei seu comentário. Quando uma pessoa comenta aparece a mensagem que todos os comentários são moderados por mim, podendo ou não ir ao ar. Faço isso como uma forma de controle para que eu possa ler e responder a todos igualitariamente e ver se algum comentário não está de acordo com as regras (não utilizar linguagem vulgar, não insultar, fazer spam, e.t.c.).

      Excluir

Por favor seja educado, não utilize linguagem vulgar nem insultos. Todos os comentários são moderados por mim, podendo ou não ir ao ar. Agradeço a compreensão.