}
Free Bike Old Cursors at www.totallyfreecursors.com
-->

sábado, 20 de abril de 2013

Inédito! Harlem Shake da Família Carogio (Clipe)

Olá prezados visitantes. Muito obrigado por visitar e ler este post. Fugindo do assunto do do blog que é minha bicicleta antiga Phillips, gostaria de descontrair um pouco lhes mostrando o vídeo no qual minha família e eu dançamos o Harlem Shake. Por favor cliquem em gostei, adicionem o vídeo aos seus favoritos e compartilhem nas redes sociais.
Grato.
Breve vídeo da Phillips e fotografias com suas novas peças e acessórios (dínamo original de fábrica Robo, réplica da campainha original de fábrica, réplica do descanso cavalete original de fábrica e pedais originais de fábrica colocados).

4 comentários:

  1. Caro amigo boa noite. Gostaria de saber como faço para postar fotos de uma bicicleta antiga marca Norman Inglesa de 1940 que restaurei. Meu email é gepecejr@yahoo.com.br. Grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo. Muito obrigado pela visita e comentário. Primeiramente parabéns pela bicicleta e pela iniciativa de restaurá-la. Infelizmente não é possível publicar as fotografias aqui, pois isto é um blog direcionado apena à minha bicicleta antiga Phillips, onde apenas eu, dono e administrador, posso postar. Recomendo que contate o amigo Paulo, do blog Viagens de Paulo Pom (http://viagensdepaulopom.blogspot.com.br/) via e-mail (paulorobertopom@gmail.com), para que ele publique em seu blog fotografias de sua bicicleta antiga. Se possível, não deixe de dizer que Matheus Carogio lhe recomendou seu blog.

      Excluir
  2. Ola Matheus, parabens, esta muito bonita a sua bicicleta philips. Desfrute!!
    stadeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Silney. Muito obrigado pela visita, comentário e elogio. Acredito que veio através da minha pergunta no Mercado Livre, estou correto?

      Excluir

Por favor seja educado, não utilize linguagem vulgar nem insultos. Todos os comentários são moderados por mim, podendo ou não ir ao ar. Agradeço a compreensão.