}
Free Bike Old Cursors at www.totallyfreecursors.com
-->

domingo, 26 de agosto de 2012

Passeio de Domingo com a Phillips

10 comentários:

  1. Olá Matheus, muito linda essa homenagem que vc fez ao seu avô, parabéns!
    Eu tbm sou apaixonada por bicicletas antigas, e a minha maior paixão é a Caloi Ceci, aliás, legal que vc tenha gostado da minha história que foi publicada no blog do meu amigo Paulo Pom !
    Mais uma vez parabéns pelo blog !
    Um abraço !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Patricia Carla S H. Muito obrigado pela visita, comentário e elogios, é uma honra para mim. Lembro da sua história, publicada no blog do nosso amigo. Meus parabéns pela iniciativa de restaurar uma bicicleta antiga e pela sua história. Minhas paixões são meu Fusca 1979, meu Fusca 1978 e minha Phillips.
      Mais uma vez parabéns e muito obrigado por tudo.
      Abraços.

      Excluir
  2. Olá Matheus!
    Curti suas fotos, seu blog está muito legal. Em breve te mando o molde da lanterna que procuras, via e-mail, você imprime e procura uma serralheria que te faça aquela base de lanterna, legal? Coloca fotos dos Fuscas!! Você viu que tenho um TL? Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá John. Muito obrigado pela visita, comentário e elogios, é uma honra para mim. Legal, ficarei no agurdo da foto. Infelizmente não conheço nenhuma serralheria. Mas se for esta mesma a lanterna que procuro, podemos combinar o valor para uma possível compra. Assim que possível colocarei as fotografias. Os Fuscas necessitam de uma restauração. O 1979 necessita de alguns acertos no motor, caixa de direção, nova pintura (a dele ainda é original de fábrica) e restauração dos bancos, o 1968 necessita de pintura, restauraçao dos bancos, acertos no motor e freios , faróis e mais algumas coisas, para que eles possam ficar perfeitos. Vi sim sua Variant TL Sport 1973. muito bonita. Meus parabéns. Abraços.

      Excluir
  3. Olá Matheus!! Parabéns pelo blog, curti as fotos, muito legal sua paixão pela Phillips e a homenagem aos avós! Coloca fotos dos Fuscas!! Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá John. Muito obrigado pela visita, comentário e elogios, é uma honra para mim. Assim que possível colocarei as fotografias. Os Fuscas necessitam de uma restauração. O 1979 necessita de alguns acertos no motor, caixa de direção, nova pintura (a dele ainda é original de fábrica) e restauração dos bancos, o 1968 necessita de pintura, restauraçao dos bancos, acertos no motor e freios , faróis e mais algumas coisas, para que eles possam ficar perfeitos. Abraços.

      Excluir
  4. Olá Chara!! Muito bacana seu blog, curti muitooooo!!!! Me identifiquei com ele pq a minha bicicleta era a do meu avô ele usava para trabalhar como pedreiro. Com o tempo o bagageiro e rodas ficaram horríveis aí peguei ela pra dar uma reforma, estou ansioso pra terminar, hoje pego as rodas novas é uma Monark "Homem especial" 1976, qnd estiver pronta se quiser te envio uma foto!!! Parabéns e Feliz 2014!!! Mateus Guimarães.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mateus. Muito obrigado pela visita,comentário e elogio. Desculpe a demora na resposta. Esta ocorreu pois estava viajando e sem nenhuma conexão com a internet. Parabéns pela história e iniciativa. Será uma honra receber suas fotografias. Pode enviá-las para meu e-mail (matheuscarogio@gmail.com). Feliz 2014 atrasado.

      Excluir
  5. Olá, Matheus vc sabe aonde posso encontrar a bolsa de ferramentas que fica embaixo da celeta? Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mateus. Muito obrigado pela visita e comentário. Desculpe a demora na resposta. Esta ocorreu pois estava viajando e sem nenhuma conexão com a internet. Sim, você certamente encontrará no Mercado Livre (www.mercadolivre.com.br), porém provavelmente réplica. Desejo boa sorte e bons negócios.

      Excluir

Por favor seja educado, não utilize linguagem vulgar nem insultos. Todos os comentários são moderados por mim, podendo ou não ir ao ar. Agradeço a compreensão.