}
Free Bike Old Cursors at www.totallyfreecursors.com
-->

domingo, 28 de agosto de 2011

Bicicleta Phillips junto com a minha  outra bicicleta, a vermelha!

2 comentários:

  1. Ao Matheus e Luiz, parabéns pelo blog, pela bonita amizade e pela bela bicicleta. A iniciativa de vocês é muito importante, ajuda a preservar o conhecimento e a história dessas máquinas fantásticas e ainda ajuda muito às pessoas que, como eu, estão querendo montar ou restaurar uma bicicleta como essa. Ótimas as fotos detalhadas e as descrições. Muita saúde e felicidades para vocês.

    Abraços
    Marcelo
    checoni@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá meu amigo Marcelo. Muito obrigado pelo seu depoimento e pela sua visita aqui no meu blog. É uma enorme honra ter um depoimento seu aqui e ter você como visitante. Não mais um visitante. Um visitante especial. Não somos só eu e meu avô que estamos ajudando a preservar o conhecimento dessas máquinas fantásticas, você também está, pois está restaurando uma raridade, assim como eu e meu avô fizemos. Muita saúde e felicidades para você também. Boa sorte com a sua restauração. Com certeza ficará excelente! Quando terminar faça, assim como eu, um blog com fotos da sua raridade. E não se esqueça de mim, me mande fotos. Qualquer dúvida, eu e meu avô teremos prazer em ajudá-lo. Muito obrigado amigo.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Por favor seja educado, não utilize linguagem vulgar nem insultos. Todos os comentários são moderados por mim, podendo ou não ir ao ar. Agradeço a compreensão.